Teste Teste Teste

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nga - Amor É Uma M#rda feat. Drika[Download]


Nga: Hey, Miúda tu lembras do que disseste?
As promessas que fizeste, hoje tu dizes que cresceste
Que mudaste, que aprendeste.
Quem te ouve até parece que eu fui falso e te enganei
Ou que eu mudei, quando tu sabes que foi contigo que eu passei
 Tantos altos, tantos baixos, eu e tu juntos de baixo
Desses escombros, tu me deixaste e eu não me rebaixo.
Antes eras minha rainha, hoje não passas de uma boneca
Mulher de discoteca, só serves é pra queca! 
E com isso eu não me iludo, faz-te sentir melhor diz ao mundo,
Que fui eu, que fui eu, que fui eu que estraguei tudo.
Mas a verdade é, tu sabes, tu nunca te esforçaste
 Na tua boca eu era um traste, tempestade veio
tu bazaste. Diz com orgulho que me deixaste
Mas desde que o mambo acabou
 Minha casa aumentou, meu carro dobrou
Faço mais shows, game on bro, fuck nas hoes. 
E quando estiveres arrependida
Lembra-te que ter me deixado foi a melhor escolha da tua vida! 

Refrão: E agora que acabou, finalmente eu vi
Tu não foste a pessoa certa pra mim
E agora eu vou, ser feliz porque eu não preciso de ti
E agora que acabou, finalmente eu vi
Tu não foste a pessoa certa pra mim. 
E agora eu vou, ser feliz porque eu não preciso de ti

Nga: Agora que não tens, tu queres
Achas que é só apareceres? 
Estalas os dedos e faço desaparecerem essas mulheres.
Dou o corpo, dou atenção, mas não dou o meu coração
 E não confio quanto maior confiança, maior a traição
E agora fica onde estas, boa sorte, felicidade
Não te preocupes comigo, eu não preciso da tua amizade!
 Entretanto, é um facto, fui tudo menos santo
 Magoei tanto, portanto, é melhor só ficar no meu canto
Orgulho não deixa admitir, custa aceitar o fim
Lembro que desabafei contigo e usaste isso contra mim
Só de pensar que eu tive tão perto, De te pôr o anel no dedo
 E onde eu tinha o coração
Levaste e deixaste um rochedo
Mas eu vivo e aprendo,vivo e aprendo canuka
Culpa é minha porque eu ainda tenho quedas por miúdas malucas. 
E agora é tarde pra reclamar, mambo já acabou
Assinado o Homem que perdeste e um dia te amou!
 Yeah. O que é que ia acontecer connosco, é que a gente ia
 Onde é que a gente ia parar? 
Yah Mas ainda bem que me deixaste, não serves pra mim

 Refrão: E agora que acabou, finalmente eu vi
Tu não foste a pessoa certa pra mim. 
E agora eu vou, ser feliz porque eu não preciso de ti. 
E agora que acabou, finalmente eu vi
Tu não foste a pessoa certa pra mim. 
E agora eu vou, ser feliz porque eu não preciso de ti. 
E agora que acabou, finalmente eu vi
Tu não foste a pessoa certa pra mim.
 E agora eu vou, ser feliz porque eu não preciso de ti. 
E agora que acabou, finalmente eu vi
Tu não foste a pessoa certa pra mim
E agora eu vou, ser feliz porque eu não preciso de ti.





0 comentários:

Enviar um comentário